Avaliação: Foram checados os drivers da
impressora e estavam corretos. Os cabos foram desconectados e reconectados para
certificar que estavam em ordem. O micro não apresentava nenhum problema
técnico e não possuía vírus. A tampa da impressora foi aberta e foi visto que o
cliente usava somente cartuchos originais.
Solução: quando checado se realmente havia
papel na impressora, detectou-se que uma folha havia ficado presa no fundo da
impressora. Um pedaço da folha ficou no sensor, por isso representava que havia
papel disponível para impressão. A parte de trás da impressora foi desmontada
para que fosse possível retirar a folha enroscada. Após feito isso, foi
realizado um teste de impressão e estava normal.
Este tipo de problema acontece quando as
folhas que foram colocadas na bandeja não foram bem ventiladas, e quando a
impressora puxa o papel, mais de uma folha pode ser puxada ao mesmo tempo e às
vezes pode ficar enroscada dentro da impressora.E-book: Resolvendo 100 Problemas (apenas R$9,90)
Nenhum comentário:
Postar um comentário